(...)

quarta-feira, 5 de outubro de 2016


No que estou pensando?
Que gastamos muito tempo nos preocupando com coisas que não fazem diferença em nossa alma.
Há explicação para eu encontrar satisfação em coisas supostamente tão pequenas… Um texto inteligente , um diálogo sincero?
O que é grande? O que é pequeno?
O que é para minha própria percepção.
Meu maior primeiro ato revolucionário e subversivo, é renegar e ignorar o que todos valorizam tanto…
Me emancipando de valores estabelecidos
Sendo capaz para dar valor ao que é importante não apenas aos meus olhos, através do filtro dos meus próprios questionamentos, e meu pensar.
Eu escolhendo… Não apenas sendo escolhida.
Amo meu pensar.
De repente você se torna uma força motriz para o que está a sua volta, não o contrário.
Não concorda com algo?
Não permita que isso tenha poder sobre você.
Permaneça firme a seus valores, eles são tudo o que realmente possuímos.
Os outros, são outros.
Riqueza de fato é o nível de verdadeira autonomia, emancipação do externo.
Não admiro altura ou grandeza… Admiro firmeza e o verdadeiro.
Admiro essência!
Coisa rara… Vejo a maioria correndo atrás do vento, ignorando o profundo pelo passageiro.
Como gosto do estranho… Do rebelde, do diferente…
O comum, é tão fraco… Tão pobre!
Normalmente vendido… Fruto da derrota do eu.
Não existe beleza pura, ou impura… O que é belo é belo.
O que você verdadeiramente é… É lindo!
Livre da convenção da perfeição… Preso apenas a fidelidade a si mesmo.
Fascinado, pelas obras inteligentes e estranhas, de pessoas que não conheço.
Distantes e tão perto.
Quase a mesma pessoa.
Encontrando paz em saber viver, e encontrar no papel ou em película pessoas tão “estranhas” como eu.
Deve ser tão chato e triste ser um cliché…

Prefiro ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário